Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

A Neyla Venâncio deseja que seus consumidores tenham experiências positivas de compra de seus produtos, e por essa razão, oferece peças de qualidade, que recebem todo cuidado na produção e acabamento.

Preocupada em garantir plena satisfação aos seus clientes, a Neyla Venâncio criou sua Política de Devolução em total acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

É importante tomar alguns cuidados ao receber um produto comprado pela internet:

  • Confira a mercadoria recebida no ato da entrega;
  • Verificar modelo, numeração e todas as características da mercadoria solicitada.

Recuse o recebimento do produto caso identifique alguma das situações abaixo:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado;
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Produto incompleto.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso SAC pelo e-mail sac@nvgrupo.com.br

 

Devolução Por Arrependimento ou Desistência

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail sac@nvgrupo.com.br em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. O consumidor deverá informar seu nome completo, número do pedido e CPF.

Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e um código de autorização de postagem, pelo qual poderá despachar a mercadoria em qualquer agência dos Correios, sem custo.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto deverá estar intacto, não apresentando qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar com a etiqueta e lacre afixados, junto com os acessórios complementares (se houver);
  • A cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Neyla Venâncio no endereço abaixo:

Rua Dr. Oswaldo Brayner, 270 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-210
Aos cuidados do Departamento de E-commerce

A solicitação de ressarcimento será liberada após verificação do produto. O prazo para análise é de até 6 (seis) dias, contados a partir do recebimento do produto pela NeylaVenâncio. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento ou então liberação de créditos na loja Neyla Venâncio e assim desejar.

ATENÇÃO:A Neyla Venâncio se reserva o direito de recusar o recebimento de peças sem o cumprimento das normas acima descritas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Devolução Por Defeito

Se o consumidor identificar qualquer defeito no produto recebido, deverá solicitar a troca ou ressarcimento pelo e-mail sac@nvgrupo.com.br no prazo de 90 dias corridos após o recebimento do produto.

Ao entrar em contato, o consumidor deverá informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o envio das informações, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e um código de autorização de postagem, pelo qual poderá despachar a mercadoria em qualquer agência dos Correios, sem custo.

Para a devolução é preciso observar o seguinte:

  • O produto deverá estar intacto, não apresentando qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
  • O produto deve estar na embalagem com a etiqueta e lacre afixados, junto com os acessórios complementares (se houver);
  • A cópia do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
  • O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à Neyla Venâncio no endereço abaixo:

Rua Dr. Oswaldo Brayner, 270 - Estados, João Pessoa - PB, 58030-210
Aos cuidados do Departamento de E-commerce

A solicitação de troca ou ressarcimento será liberada após verificação do produto. O prazo para análise é de até 6 (seis) dias, contados a partir do recebimento do produto pela Neyla Venâncio. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido. O consumidor poderá escolher se deseja a restituição do pagamento, substituição do produto ou então liberação de créditos na loja Neyla Venâncio, se assim desejar.

ATENÇÃO: A Neyla Venâncio se reserva o direito de recusar o recebimento de peças sem o cumprimento das normas acima descritas. Nesse caso, o produto será reenviado ao cliente sem consulta prévia.

 

Troca de Produto

O prazo para efetuar trocas é até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O frete para a primeira troca ou devolução de um pedido é por conta da Neyla Venâncio. O frete para as trocas sucessivas do mesmo pedido será cobrado. Realizamos troca do produto, devolução em créditos Neyla Venâncio ou devolução do valor pago.

Promoção

Peças em promoção não poderão ser trocadas.

Reembolso

A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente no momento da compra.

Para pedidos pagos via cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 7 (sete) dias úteis após a confirmação da devolução. O crédito poderá ocorrer com prazo de até duas faturas, dependendo da data de fechamento do cartão.

Pedidos pagos via boleto bancário e cartão de débito terão o reembolso realizado via depósito bancário em conta de titularidade do cliente. O depósito será efetuado em até 5 (cinco) dias úteis após a confirmação da devolução.

Redes Sociais

Newsletter

Formas de pagamento

Contato

  • (83) 3021-0056
  • sac@nvgrupo.com.br
  • R Doutor Oswaldo Brayner, 270, Estados, Joao Pessoa PB, CEP 58030-210 Brasil