Logout     83 996061718     sac@nvgrupo.com.br
  Conta
0
  Carrinho
Papete Elise

Papete Elise

Disponibilidade: Disponível em 8 dias úteis após a fabricação Referência: 773964


Por:
R$ 179,90/ cada

R$ 170,91 à vista com desconto
 
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
O prazo de entrega é desconsiderado caso entre em status de fabricação!

Apresentamos a Papete Elise, a fusão perfeita entre estilo elegante e conforto supremo. Este calçado é a escolha definitiva para aqueles que desejam destacar-se com elegância e desfrutar do máximo conforto.

 

Benefícios

Elegância Inigualável:  A Papete Elise incorpora um estilo elegante que faz você se destacar em qualquer multidão. Com ela, você estará sempre na moda, seja em ocasiões especiais ou momentos descontraídos.

Conforto de Luxo:  Com uma palmilha macia e um design ergonomicamente pensado, a Papete Elise oferece o máximo conforto para seus pés, permitindo que você caminhe com facilidade o dia todo.

Durabilidade Premium:  Fabricada com materiais de alta qualidade, esta papete foi projetada para resistir ao uso diário e manter sua elegância por muitas estações.

Versatilidade com Estilo:  A Papete Elise é versátil e pode ser combinada com diferentes estilos de roupa, tornando-a um complemento perfeito para o seu guarda-roupa.

 

Materiais

A Papete Elise possui uma palmilha com formato anatômico e base emborrachada. Com um solado flatform, bico redondo e tiras com strass sobre o peito do pé, a papete Elise é a escolha definitiva para quem busca estilo elegante e conforto supremo. Experimente a sensação de caminhar com luxo e sofisticação em cada passo que você der.

Nota: As cores e tamanhos disponíveis podem variar. Consulte a nossa tabela de tamanhos e opções de cores para obter mais informações.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    ATENÇÃO

     

    O site Neyla Venâncio trabalha com política de fabricação. Caso o pedido seja feito e o produto não esteja disponível no estoque de loja, será enviado para fabricação onde aplicaremos um prazo de 8 dias úteis após a confirmação para realizar a entrega.

     

     

    O prazo de dias que é exibido nas formas de entrega (SEDEX, PAC, JADLOG, MOTOBOY) ou retirada é apenas após a confirmação do produto.

     

     

    Se o status do pedido estiver em FABRICAÇÃO, significa que está aguardando o prazo dos 8 dias úteis.

     

     

    RETIRADAS apenas após a confirmação via whatsapp!


    TOPO